II Expedição Recomendo de Atendimento Nutricional

Supervisão off-road

para profissionais que não costumam seguir os caminhos comuns

expedição

Conjunto de pessoas que viaja para determinado território afim de analisa-lo, geralmente, com propósito empírico.

off-road 

Aquilo que está fora da estrada. Termo em inglês utilizado para designar atividades praticadas em locais que não possuem estradas pavimentadas, ou caminho de fácil acesso.

O que 

Um grupo de supervisão para nutricionistas que ao invés de focar nos saberes teóricos e técnicos da nutrição, se propõe a refletir a vivência de cada profissional, suas dúvidas, angústias e descobertas, de forma a abrir caminho para insights e novas perspectivas. 

O processo do grupo acontecerá através das trocas de experiência, das questões trazidas pelos participantes e de atividades propostas pelas mediadoras. 

Mediadoras

Marcia Daskal

Nutricionista fundadora da Recomendo, criadora da Nutrição Amorosa, acredita no poder transformador da gentileza e da auto-compaixão. Já trilha o caminho off-road há mais de 20 anos, inspirando profissionais a pensar fora da caixa.

Lia Ades Gabbay

Psicóloga clínica há 25 anos, já percorreu caminhos muito variados no universo do comportamento alimentar, tendo na bagagem muitas parcerias, experiências enriquecedoras e a crença inabalável na capacidade de crescimento do ser humano. Aposta na caminhada conjunta e na troca significativa como essenciais para se desbravar fronteiras. 

Para quem

Nutricionistas que trabalham em atendimento clínico, com disponibilidade interna para explorar e abrir caminhos, assim como tempo para as reflexões que surgirão da exploração conjunta. 

Importante: é necessário separar algum tempo para leitura e para fazer as atividades e reflexões propostas para cada encontro, já que sem a participação ativa de cada um a expedição não atinge todo seu potencial.

Número máximo de participantes no grupo: 6 pessoas.

Número mínimo de participantes no grupo: 4 pessoas.

 

Módulo 1 - Levantando a poeira

Quando

6 encontros semanais, sextas-feiras, das 14h30 às 17h00 

1, 8, 22 e 29 de novembro

6 e 13 de dezembro

Onde 

Recomendo Nutrição e Qualidade de Vida

Rua Piracuama, 19, sala 6, 2 andar.

Perdizes  - São Paulo.

Quanto

R$ 960,00